Páginas

24 setembro 2012

Imagine Belieber - My Happy Ending - Sinopse + Prólogo + Prévia

"E os haters,eu juro que eles parecem tão pequenos daqui de cima."







“Eu não era uma princesa como aquelas de livros, eu era, no máximo, a princesa do pop – risos -, mas eu ainda queria o meu final feliz ao lado dele.” (Seu nome Dobrev).
“Ela é a minha princesa, e eu quero ser o príncipe dela. Quero um final feliz ao lado dela. Parece clichê, mas é a verdade.” (Justin Bieber).

Sinopse

(Seu nome) Dobrev é a cantora pop do momento. Ela já se meteu em vários escândalos por tratar mal os paparazzi, ter namorado os meninos mais desejados do mundo, etc. Justin Bieber é também o cantor pop do momento. Queridinho de milhões de fãs é romântico, fofo e quase nunca se mete em escândalos. Eles parecem o oposto um do outro, né? Mas é como diz o ditado... “Os opostos se atraem.”. Na verdade, o que eles buscavam era um final feliz... Juntos. E tudo começa quando eles precisam embarcar num namoro midiático...

Prólogo/Prévia
Ele aceitou fazer o dueto. "Shit.",pensei. Eu até gostava do Bieber,mas ele era tão... Lindo,mas metido! Eu não queria me apaixonar, muito menos gostar dele. E... af,não sei. Melhor eu me concentrar no dueto.
***
"Vocês vão fazer parte de um namoro midiático." - disse Adam.
"O QUÊ???" - dissemos eu e Justin juntos.
"Foi isso mesmo que vocês ouviram", disse Scooter.
"Não pretendo namorar essa coisa, não mesmo!"
"E quem disse que eu quero namorar você, garota marrenta do inferno?"
"Ah, vá se f...”.
"Olha a boca, menina!"
Eu e Justin nos encaramos, fuzilando um ao outro com os olhos. É,talvez não fosse boa ideia me colocar no mesmo lugar que ele.                                                                                 
 
Personagens:

(imagine você)


Seu nome Dobrev-18 anos. Milhões de discos vendidos. Milhões de fãs. Milhões de amores. Milhões de problemas. Milhões de escândalos. Assim se resume a vida de (Seu nome). Já namorou Joe Jonas, Paul Wesley, Sterling Knight e Taylor Lautner. Irmã de Nina Dobrev; Ficou conhecida após fazer uma série de TV bem sucedida mundialmente.Agora,seu desafio é um namoro midiático com ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber.

Justin Bieber - 18 anos. É o astro pop do momento,com certeza. Ex-namorado de Selena Gomez,precisa engatar um namoro midiático com (Seu nome) Dobrev. Em meio a tantas brigas,ele acaba se apaixonando,mas... E ela? Será que ela sente o mesmo? Ou não?
Selena Gomez - 20 anos. Atriz e cantora. Ex-namorada de Justin Bieber. Foi a melhor amiga de (Seu nome) Dobrev,mas foi vista bom... em uma situação meio íntima com Taylor Lautner,o namorado de (Seu nome) até então. Agora,tenta recuperar essa amizade,mas quando descobre que (Seu nome) está namorando com Justin,ainda que seja midiaticamente,sente-se mexida.

Vanessa Hudgens - 20 anos. Irritante,antipática,ambiciosa e interesseira. Fará de tudo para namorar Justin Bieber...E conseguirá.
Nina Dobrev - 23 anos. Atriz. Irmã de (Seu Nome),Nina é meiga,fofa,simpática,amiga e tudo que se deseja em uma irmã. Namora Ian Somerhalder.

Ian Somerhalder - 34 anos. Ator. Namora Nina Dobrev. Segundo (Seu nome),Ian é o melhor cunhado do mundo.
Paul Wesley - 25 anos. Ator. Ex-namorado/ficante de (Seu nome). Paul gostava realmente dela,e fica muito chateado quando descobre que ela está namorando Justin. Junta-se à Vanessa para separá-los.
Taylor Lautner gif
Taylor Lautner. - 20 anos. Ator. Ex-namorado de (Seu nome) e ex-amante de Selena(ri dms escrevendo isso,MEU DEUS KKK). Apaixona-se perdidamente por ela (Selena) e fará de tudo para que ela esqueça-se de Justin.

Dianna Agron. - 27 anos. Atriz. Prima de (Seu nome) e Nina Dobrev. Meiga,carinhosa,feliz. Está em busca de um novo amor. E parece que encontrará!



Então,já dá pra entender a história né?  Vou ver se consigo postar o primeiro capítulo amanhã! ;*
Mas se tiver comentários,posso até postar hoje à noite ;)
Beijos!
Mariana.

Dêem uma olhada no meu outro blog,clique aqui.

 P.S.: Não odeio a Vanessa Hudgens
P.S.².: A história não será Jiley,mas as montagens de (Sn) e Justin aqui mostradas serão montagens Jiley.

Um comentário:

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!