Páginas

26 setembro 2012

My Happy Ending: Capítulo 02 – Starbucks.


"Eu não vou me render,mas eles nunca vão mudar minha cabeça." (Tell Me Something I Don't Know,Selena Gomez)





Sn: Oh,me desculpe,eu... – Quando levantei os olhos,vi um menino de olhos cor de mel,completamente lindos. Ah,era só o Justin Bieber. Espera! Justin Bieber? Nossa,como ele cresceu!
Justin: Não tem problema,gatinha. – piscou e saiu,acompanhado de seu segurança,acho que é Mosha,Moshi,ah sim,Moshe o nome dele.
Demi: Espera! O Justin Bieber te chamou de gatinha? Foi isso mesmo? Ui,arrasando corações.
Ashley: Seria um novo amor para a mais nova Dobrev? Poderia formar-se Bobrev?
Sn: PQP que porra é “Bobrev”?
Nina: É a mistura de “Bieber” com “Dobrev”,dã!
Sn: Vocês viajam,na moral.A gente já se conhece há um tempão e nunca rolou nada,porque rolaria agora? E,além do mais,eu esbarrei nele e fim.Vamos embora,eu tenho que ir até a gravadora hoje à tarde.
Demi: Mas e o dia das garotas?
Sn:Relaxa,Dems,eu volto rápido,ok?
***
Eu estava na gravadora,Adam,meu empresário sexy,rs,disse que a finalização do meu cd já estava em andamento,ele iria se chamar “Unbroken” (sei que é o cd da Demi –óbvio- mas aqui vai ser da (Sn) ok? Sou lovatic rsrsrsrsrs).
Adam: Mas vai ser necessária uma faixa bônus.
Sn: Mas eu não tenho nenhuma música pronta.
Adam: Será um dueto...
Sn: Com quem?
Adam: Com o Justin Bieber. Vocês cantaram Overboard juntos no Madison Square Garden e agradaram o público,seria bom repetir a dose,mas com outra música.
Sn: - revirei os olhos -  A gente podia cantar “Together”. É uma canção que já tá pronta e é empolgante!
Adam: É,já estou pensando na sua turnê,vocês podiam cantar juntos e engatar um romance,quem sabe e depois seriam o mais novo casal pop do mundo e...
Sn: Ô sonhador! Não sei se você percebeu,mas parece uma garota falando – Dei uma risada escandalosa.
Adam: Shiu,garota! Vou ligar pro Scooter!
Sn: Ok,posso ir embora? Não quero ter que ouvir uma conversa entre empresários. – Bufei. – Avisa pro tio Scooter que eu tô com saudades dele,e que ele é o melhor empresário do mundo,depois de você.
Adam: Velho,ele odeia quando você chama ele de “tio Scooter”. E você devia virar amiga do Justin,não do empresário dele. – Falou indignado.
Dei um sorrisinho e saí da sala de reuniões da Island Records. Desci até a portaria e haviam uns 72463742387489374 paparazzis lá na frente,é impressionante a forma com a qual eles descobrem onde eu tô,incrível! Ignorei todos,antes que agredisse um. Da última vez,levei o maior sermão do Adam,porque derrubei a câmera de um paparazzi. Aquele viado mereceu,ele me chamou de corna por causa do que aconteceu entre a Selena e o Taylor.
***
Ao chegar em casa,encontrei minha sala uma bagunça: pipocas no chão,cobertores nos degraus da escada,cheiro de coca-cola,TV ligada,três meninas assistindo “Meninas Malvadas”,sentadas em um colchão no meio da sala.
Sn: PQP,vocês vão arrumar essa bagunça depois,ouviram?
Nina: Sssssssssssssssh,cala a boca! Tá na hora em que ela conhece a Regina!
Revirei os olhos e subi. Tomei um banho rápido e vesti esse pijama e desci as escadas.
 Sn: Em que parte tá? – Falei,deitando no colchão,ao lado de Demi
Ashley: Tá na parte em que elas saem do shopping e vão pra casa da Regina.
Af,eu amo esse filme! Mesmo a Regina sendo a vilã,eu gosto dela.
***
Depois que o filme terminou,acabamos dormindo na sala mesmo. Quando acordei,as meninas já tinham ido embora. Procurei por Nina.
Sn: Nina?!
Parei meu olhar num bilhete grudado na geladeira.
“Maninha,fui até a casa do Ian. Demi e Ashley já foram embora. Como você está cansada,e eu te acordei meio cedo ontem,te deixamos dormindo por um tempo. A Selena ligou,parece que ela tá te chamando pra sair,não sei,mas retorne a ligação ok? Xoxo ;* - Nina
Peguei meu iPhone e liguei pra Selena. A foto que aparecia quando eu ligava pra ela,era essa:

Nós tiramos essa foto no KCA ou foi no EMA de 2011,eu acho,bons tempos.
*Ligação ON*
- Alô?
- Alô,Selena? O que você quer?
- Eu tava pensando em sairmos,tudo bem?
Bufei.
- OK,nos encontramos no Starbucks,ok? Beijos.
*Ligação OFF*
Não esperei ela concordar,eu acordei de mau humor. Não é que eu não goste da Selena,mas ela já tá começando a me irritar insistindo para voltarmos a ser amigas.
Tomei banho,e troquei de roupa,me vesti assim.
 Peguei meu carro e dirigi até o Starbucks. Chegando lá,procurei por Selena,mas não a vi,sentei-me em uma mesa mais afastada e lhe enviei uma mensagem.
Já cheguei aqui,xoxo
Chamei o garçom e pedi um cappuccino. Entrei no twitter,enquanto meu pedido não chegava.
Twitter on
@SeuNomeDobrev
Good Morning! Xo
Waiting for @selenagomez #lovestarbucks
BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA #funny
Goodbye!
Twitter off

A Selena chegou e pediu um cappuccino também. O meu chegou primeiro – dã – e depois o dela. Começamos a conversar sobre coisas aleatórias e ela me contou um pouco sobre o Justin. Não comentei sobre o dueto,não há nada certo ainda.
Fomos até o estacionamento rindo e fazendo palhaçadas,é,acho que voltaríamos a ser amigas logo logo,ou não.

 





 










(ignorem o texto,ok?) 


Continua...


..........................................
Bom,aí foi o segundo capítulo(avá). Então,nenhuma de vocês comentou no capítulo anterior :CCC Mas,tudo bem,a história vai ficar emocionante nos próximos capítulos,mas,por favor,comentem! Só posso entrar no twitter semana que vem(fiz uma promessa - eu tava engasgando,aí eu prometi que se melhorasse,passaria uma semana sem entrar no twitter - que é difícil de acreditar,mas é verdade.),por isso não dá pra avisar quando eu posto,masok né...

EU FICARIA MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ SE VOCÊS COMENTASSEM OK?! FAÇAM UMA GAROTA FELIZ! hehe,tô vendo "ABC do Amor",e na hora que o Josh aparece eu fico lembrando de Duda e de Suzanna rsrsrsrsrsrsrsrsrs'

Beijos! Não se esqueçam de comentar! 

- Mariana. 
 (Talvez eu poste mais um hoje à noite,depende de vocês (;,ok?! Xoxo)

10 comentários:

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!