Páginas

24 setembro 2012

My Happy Ending: Capítulo 01 – Nossa,como ele cresceu!


"Agora eu deito acordado e grito na gravidade zero e isso começa a pesar em mim.Vamos abortar a missão agora.Posso, por favor, descer?" (Astronaut,Simple Plan)





(Seu nome)!! Acorda,por favor!  A Demi tá aí em baixo com a Ashley,vamos sair nós quatro,esqueceu?!”

Acordei com a voz de Nina me chamando... Minha irmã havia se esquecido da festa que eu fui ontem?

Sn: Ah,não,Nina! Eu tô com sono,me deixa dormir!
Nina: E o que eu tenho a ver com isso,cara pálida?
Sn: Tem que você PRECISA me deixar dormir!
Nina: Nanananinanão! Você vai sair com a gente e pronto,é o dia das garotas e você sabe disso! Ou prefere que eu chame o Paul pra vir te acordar? Porque com o fogo que ele tava,você acorda rapidinho.

Levantei brutalmente e lancei um olhar mortal,fuzilando-a com os olhos.

Sn: É melhor você calar sua boca,vampirinha!
Nina: Quando você me chama de “vampirinha”,quer referir-se à Elena ou a Katherine?
Sn: Você é tão cruel quanto a Katherine,Nina!
Nina: Obrigada pelo elogio *-*
Sn: Ah,vá se fuder!
Nina: Mamãe e papai não vão gostar de saber que você ainda tem esse hábito de falar palavrões,tsc tsc. – Falou,soltando uma risada engraçada.
Revirei os olhos e fui até o banheiro,precisava tomar um banho. 
Eu tinha ficado com o Paul noite passada,Nina tinha visto a gente se pegando,mas como eu tava meio cansada,não passou disso... ainda. Ri com meus pensamentos pervertidos! Bom,você deve provavelmente estar se perguntando quem é Paul,né... Ok,você deve saber que ele é o Stefan de The Vampire Diaries,e se não sabia,vá assistir a série em algum site da internet,agora! Enfim,minha irmã também faz essa série. Ela interpreta a Elena e a Katherine e ela namora o Ian,que interpreta o Damon. Eu pensava que Paul gostava da minha irmã,mas ele começou a demonstrar que tava interessado em mim,e eu não sou boba né,rs.
***
Depois do banho,vesti essa roupa,e desci. As meninas estavam rindo de alguma coisa na cozinha. Minha irmã mora comigo,então é tipo mega comum eu encontrar a turma,rs, aqui em casa. Nós duas moramos juntas,e nossos pais moram aqui no mesmo condomínio,só que beeeeeeeeem longe da gente; o condomínio é gigante,e muitos outros famosos moram aqui.

Sn: Bom dia,meninas! – Falei,dando um abraço em Demi e em Ashley.
Ashley: Bom dia,ursinha,bebezinha,gatinha.

Ashley fazia aquilo pra me irritar,só pode.

Dei a língua pra ela.

Demi: Bom dia,baby!
Nina: Vamos?
Todas-Nina: Vamos!

Saímos de casa,e fomos até o carro da Ashley – antes era a Demi quem sempre dirigia,mas desde que ela praticamente atropelou o Paul McCartney,não entramos em um carro no qual ela esteja no volante rsrsrsrs – rumo ao shopping! PARTY ROCK!

***
Chegando ao shopping,estacionamos o carro no estacionamento (não,magina,estacionamos o carro numa loja de roupas –‘) e fomos até a loja GAP. Era a minha favorita,os moletons de lá são definitivamente os melhores,eu tenho uma coleção! Quando entramos lá,vimos Selena,ela estava escolhendo o que comprar! Ashley foi correndo falar com ela,elas são super amigas. Falando em amizade,Selena era minha melhor amiga. Eu tava namorando o Taylor Lautner,e ele me traiu com ela. Já a perdoei,não queria guardar mágoas logo dela,mas não voltamos a ser amigas novamente,cada uma seguiu seu caminho.

Selena: Oi,meninas! – sorriu.
Todas-Ashley: Oi!
Selena: (Seu nome),quanto tempo! – Suspirou. Sabia que ela ainda estava triste e arrependida por ter feito o que fez comigo,Selena é uma boa pessoa
Sn: É né... Tudo bem,Sel? – Abracei-a.
Selena: Tudo bem sim.
Sn: E o Bieber? Como ele está?

Selena estava namorando Justin,eu cantei Overboard com ele no MSG,mas não passou disso,eu não gostava muito dele. Ele não fazia meu tipo,rs. Sem falar que eu achei aquele garoto muito metido!

Ela suspirou novamente.

Selena: Nós terminamos há um tempão,não sabia?! Terminamos há uns 5 meses,eu acho.

Fiquei chocada!

Sn: Eu pensava que era tudo invenção da mídia,e isso não me importava,então...
Nina: Nossa,por quê?
Selena: O nosso namoro tava esfriando e parece que ele não gosta mais de mim,então...
Demi: Foi melhor assim,pelo menos você não sofreu tanto!

Demi finalmente falou alguma coisa. Ela e Selena não eram mais BBFs.

Selena sorriu de canto.

Selena: Posso falar com você,(SA)?
Sn: Pode.

Fomos até um banquinho que havia em frente a loja.

Sn: Fale!
Selena: Bom,eu... Queria te pedir desculpas,sei que te fiz sofrer!

Ótimo,lá vinha aquele mesmo discurso.

Sn: Olha,Selena... Você já me disse isso umas 67 vezes,e eu já aceitei suas desculpas,não precisa ficar se humilhando.
Selena: Eu sei... Mas nós podíamos voltar a ser amigas,né?
Sn: Não sei se devo :x Não quero que pense que desconfio de você,mas é difícil pra mim,mas se quiser,pode ficar com a gente,hoje é o dia das garotas! Podemos nos reaproximar!
Ela sorriu.
Sn: Vamos! – Puxei-a de volta à loja.

***
Compramos muitos moletons < clique aqui e clique aqui também >  e outras roupas,Selena teve que ir embora. Nós quatro ficamos no shopping passeando e rindo. Decidimos ir até o cinema e assistimos um filme que tava em cartaz,nem lembro o nome,rs,acho que era “Os Mercenários”,sla. Quando saímos – conversando sobre o filme - ,eu acabei esbarrando em alguém,e minha bolsa teve um encontro com o chão.

Sn: Oh,me desculpe,eu... – Quando levantei os olhos,vi um menino de olhos cor de mel,completamente lindos. Ah,era só o Justin Bieber. Espera! Justin Bieber? Nossa,como ele cresceu!

Continua...

Um comentário:

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!